segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Luiz Meneghin — Brasileiro no America's Got Talent

Recebemos por e-mail de uma Amiga um video com a emocionante participação de Luiz Meneghin no America's Got Talent deste ano.

Luiz MeneghinTranscrevemos abaixo as informações que constam nos vídeos do Youtube:

Luiz Meneghin, brasileiro nascido em São Paulo, vive há 19 anos nos Estados Unidos e tem um sonho: cantar ópera profissionalmente. O jornal "The Salt Lake Tribune" o coloca como "O Susan Boyle" da nova temporada do America's Got Talent, que estreou dia 14 de maio de 2012 e vai ao ar normalmente às segundas e terças pela emissora NBC. Alguns já garantem que Luiz estará entre os finalistas.
Essa foi sua primeira aparição e aconteceu dia 15/05/2012 durante o segundo episódio da sétima temporada.

Na apresentação em Las Vegas, em junho de 2012, Luiz não se saiu bem :

Junto com Simply Sergio, outro brasileiro que participou das audições de 2012, Luiz Meneghin teve sua segunda aparição no America's Got Talent para se apresentar à frente dos jurados em Las Vegas.
Ele cantou "La donna è mobile", uma ária da ópera Rigoletto criada por Giuseppe Verdi. O vídeo compila sua participação no décimo primeiro e décimo segundo episódio da sétima temporada do America's Got Talent:

Um vídeo com a reportagem da TV Record e NBC mostra a trajetória e os momentos de Luiz Meneghin durante as apresentações e pede para que o público vote, através do Twitter para @nbcagt com o seguinte: "LUIZ MENEGHIN FOR WILD CARD".

Desta maneira, nosso talentoso candidato brasileiro pode ter uma nova chance. Vejam o vídeo:

Estamos torcendo por Luiz Meneghin.

The Point Carioca

Assinem nosso Blog.

Agradecimento:

Fontes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário