sexta-feira, 14 de março de 2014

Milton & Bebeto

Chill - Brazil 001Em nossa última estada no Rio de Janeiro aproveitei para garimpar alguns CD’s.

Infelizmente já não temos a Modern Sound onde tínhamos o prazer de desfrutar horas pesquisando pérolas musicais em um ambiente agradável. Mas, atualmente, ainda temos a Travessa, que possui um grande acervo.

Enfim, catando aqui e ali, encontrei um CD (duplo) de 2002 chamado “Chill : Brazil” que reúne uma seleção de 34 músicas escolhidas por Marcos Valle.

Entre outros interpretes temos Milton Nascimento & Bebeto Castilho interpretando “Mas Que Nada”, de Jorge Ben Jor.

Uma gravação esplendida, confiram :

Milton Nascimento (Rio de Janeiro, 26 de outubro de 1942), apelidado "Bituca", é um cantor e compositor brasileiro, reconhecido mundialmente como um dos mais influentes e talentosos cantores e compositores da Música Popular Brasileira. Mineiro de coração, tornou-se conhecido nacionalmente, quando a canção "Travessia", composta por ele e Fernando Brant, ocupou a segunda posição no Festival Internacional da Canção, de 1967.

Adalberto José de Castilho e Souza (Rio de Janeiro, 13 de Abril de 1939), conhecido como Bebeto Castilho, é um cantor, instrumentista (baixista, flautista e saxofonista) e compositor brasileiro. No início dos anos 60, formou com Luiz Eça e Hélcio Milito, o Tamba Trio, atuando no contrabaixo, na flauta, no sax e nos vocais.

The Point Carioca

Assinem nosso Blog.

Fontes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário