sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Olha quem está de volta : O Horário de Verão Brasileiro

Horario de Verao Apesar de grande parte da população brasileira não gostar, esse horário continua em vigor.

Desde 2008, definiu-se as regras para as datas de início e término do horário de verão no Brasil.

Nos Estados onde o horário de verão é observado, ele inicia-se no terceiro domingo de outubro e encerra-se no terceiro domingo de fevereiro, com exceção quando o terceiro domingo de fevereiro coincidir com o domingo de Carnaval. Nesse caso, o horário de verão encerra-se no quarto domingo de fevereiro.

Os Estados que adotam a medida são: São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.

Inicio Horário de Verão 2014: começa a zero hora do domingo, dia 19 de outubro de 2014, quando os relógios devem ser adiantados em uma hora.
Final horário de Verão 2014: termina a 1 hora do domingo, dia 16 de fevereiro de 2015, quando os relógios devem ser atrasados em uma hora.

Bossarenova Trio

Para comemorar esse novo horário, vamos postar “Samba de verão” (ou "Summer Samba", ou "So nice"), composição de Marcos Valle e Paulo Sérgio Valle, interpretado e arranjado por Bossarenova Trio. O trio é composto pela brasileira Paula Morelenbaum (vocais), e os alemães Joo Kraus (assobio e percussão) e Ralf Schmid (piano). A canção foi gravada por mais de 180 artistas diferentes em todo o mundo.

 

 

 

The Point Carioca

Assinem e Compartilhem nosso Blog.

Apóiem o Blog visitando os sites de nossos anunciantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário